03/12/2021 às 17h14min - Atualizada em 03/12/2021 às 17h14min

Com volta de eventos, prefeitura começa a mexer no polo de vacinação do Cear

Um evento deve reunir milhares de pessoas em janeiro no Cear, assim como em um show no dia 11 de dezembro

Com a retomada de eventos, a prefeitura de Araraquara já começou a mexer na estrutura de vacinação contra a Covid-19 no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região). A informação foi confirmada pela assessoria do próprio Executivo da Morada do Sol. Vale lembrar que em janeiro está marcada para acontecer uma festa universitária pelo local e no próximo dia 11, sábado, um show sertanejo. 

Ao ser questionada sobre a mudança na estrutura de vacinação do Cear, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara informou que estão mexendo pelo local porque vão colocar as tendas na frente da Vigilância.

Perguntada justamente sobre o motivo da mudança, a assessoria disse que estão trocando de lugar para sair da frente do pavilhão. Apesar disso, foi informado que o esquema de drive-thru vai continuar do mesmo jeito. 

Vale destacar que no próximo dia 11 de dezembro, sábado, será realizado no Cear um show de uma dupla sertaneja famosa pela cidade. 

O Portal Araraquara Agora também aproveitou para questionar sobre a realização de um evento universitário, que deve reunir milhares de pessoas em janeiro, justamente na cidade em que foi decretado dois lockdowns durante a pandemia. Sobre a festa universitária marcada para acontecer no Cear, local em que foi montado o polo para vacinar as pessoas contra a Covid-19, a prefeitura falou que os eventos públicos ou privados podem ser realizados, conforme as regras do decreto em vigor. 

Pelas redes sociais, já são mais de 7 mil pessoas confirmando ou demonstrando interesse em comparecer na festa que acontecerá nos dias 29 e 30 de janeiro. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »