Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/12/2021 às 07h05min - Atualizada em 06/12/2021 às 07h05min

Motorista é pego com arma de fogo na cintura, em Trabiju

Arma estava municiada. No veículo, a polícia encontrou mais 18 cartuchos intactos

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Durante uma abordagem, a Polícia Militar de Trabiju apreendeu uma arma de fogo, sem registro na tarde deste domingo (06). O caso foi registrado no plantão policial de Araraquara.

 

Segundo o relato, os policiais trafegavam pela avenida 27 de Dezembro, momento em que avistaram uma caminhonete GM/S10, cor preta. Eles decidiram parar o veículo e realizar uma abordagem com junto ao motorista, de 65 anos, morador da cidade de Dourado.

 

O homem foi submetido a uma busca pessoal e na cintura do motorista foi encontrado um revólver, calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. A arma não era registrada.

 

Os policiais realizaram busca no veículo e localizaram, próximo ao câmbio, uma bolsa contendo também 18 cartuchos intactos para a mesma arma. Indagado, o motorista disse que a arma era sua, comprada de um investigador de polícia da cidade de Matão, há cerca de 10 anos, porém não revelou o nome e nem a autorização do porte.

 

Ele foi encaminhado até a delegacia de polícia. Foi fixada uma fiança no valor de R$1.100 que foi paga o motorista liberado.

 

Uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi registrada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90