Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/05/2020 às 18h51min - Atualizada em 13/05/2020 às 18h51min

O amor doado, não faz faltar, faz multiplicar!

*Espaço cedido para o Gaia Mita, grupo de voluntários que se uniram para semear o bem

Novos elos se unem as lindas correntes do bem. Mais uma vez a Gaia Mita tem o prazer de estar perto e mostrar mais lugares e pessoas especiais, que olham para o próximo com atos de amor.

Desta vez, encontramos o Alexandre Larocca e o Marquinhos, que através do grupo "QG do Bem", estão fazendo campanhas para arrecadar fundos, e transformando cada centavo, em alimentos, para serem entregues aos mais necessitados neste momento.

Unindo-se a ele, está a Do Vale Comércio de Farinhas e a Motasa Moinho, que juntos, fizeram uma doação em farinha de trigo para que a Padaria Jóia, dos pais do Alexandre, pudessem também colaborar com pães juntos as doações do QG do Bem. O Alexandre e o Marquinhos, também contam com os amigos, Mirandinha e Cristiano e, muitos outros que colaboram também anonimamente.

As cestas de alimentos de higiene e limpeza, os pães e marmitex, estão sendo distribuídos através de cadastro de triagem e, também algumas marmitas estão sendo deixadas em geladeiras comunitárias em Araraquara.

O que queremos com essa divulgação, é parabenizar atos dessa natureza em tempos de tanta individualidade e, desejar a esses seres do bem, que todas essas atitudes possam se multiplicar e, que outros seres e empresas, também possam pensar como eles e colaborar.

Parabéns, QG do Bem, Erick e Fabiane e, Motasa, pelo lindo exemplo de solidariedade para com o próximo.

E pra finalizar, frase do Marquinhos do QG do Bem e que cabe muito bem para esse momento: "Sozinho eu não consigo, juntos somos mais fortes!

E o QG do Bem também está arrecadando agasalhos e cobertores e, a Gaia Mita, se junta a eles, para ajudar e, nós todos, contamos com você.

Para fazer sua doação seja qual for ela, entre em contato com Marquinhos do QG do Bem pelo fone ou ZAP (16) 9.9622-9192 e também comigo, Gui Venturini da Gaia Mita, pelo fone ou ZAP - (16) 9.9779-3278

Vamos juntos criar uma linda corrente do bem!

Conheça mais sobre o grupo em: https://www.facebook.com/GaiaMita/

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90