Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/12/2021 às 18h12min - Atualizada em 07/12/2021 às 18h12min

Ex-goleiro da Ferroviária morre em acidente envolvendo ônibus

O jovem fazia uma entrega de lanche quando colidiu com um ônibus de transporte público.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (07), em Sumaré, o ex-goleiro das categorias de base da Ferroviária, Caíque André de Oliveira Sá, de apenas de 17 anos.

O adolescente estava trabalhando como motoboy e fazia uma entrega de lanche quando colidiu com um ônibus de transporte público. A vítima não tinha habilitação.

Equipes do SAMU tentaram reanimar o jovem por aproximadamente 30 minutos, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Natural de Nova Odessa, Caique foi goleiro da categoria sub-17 da Ferroviária entre 2018 e agosto de 2021. 

Segundo o condutor do ônibus, por volta de 1h ele transitava pela Rua Francisco Manoel de Souza e ao realizar a curva para à esquerda, o jovem motociclista bateu contra a frente do coletivo. Em seu relato, o motorista afirmou que a motocicleta estava em alta velocidade e com os faróis apagados.

Em suas redes sociais, a Ferroviária lamentou a morte do ex-atleta: 

“A Ferroviária lamenta o falecimento do seu ex-atleta das categorias de formação, o goleiro Caíque Andre Oliveira Sá. Natural de Nova Odessa-SP, chegou em Araraquara em agosto de 2018 e defendeu a Locomotiva até agosto de 2021. O atleta fazia parte da categoria sub-17.
O clube e todos os seus ex-companheiros prestam condolências aos familiares e amigos, neste momento tão difícil”.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90