Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/12/2021 às 17h23min - Atualizada em 08/12/2021 às 17h23min

Conheça o atendimento humanizado da Rud Imóveis. Conceito de sucesso em venda e locação

Acompanhamento exclusivo e presente personalizado para quem vende e compra. Saiba o diferencial da Imobiliária

Cassiane Chagas

Você já ouviu falar do atendimento humanizado na hora de vender ou locar um imóvel? É uma proposta inovadora trazida para Araraquara pela empresária Rudmila Pereira, proprietária da Rud Imóveis.

 

A imobiliária inaugurou recentemente sua sede, após seis meses de trabalhos remotos. O conceito diferenciado no atendimento ao cliente fez a imobiliária crescer, em tão pouco tempo, que precisou de um espaço próprio, na parte externa do Espaço Café, localizado na rua José do Amaral Velosa, 308, na Vila Velosa.

 

A inauguração contou com parceiros importantes que fazem parte da trajetória da Rud Imóveis. O Buffet Terra Nova, a Priscila Sebriam, o DJ Matheus Giordano e o Chopp Ecobier.

 

São parceiros fiéis que acreditaram na Rud imóveis desde o início”, destaca Rudmila Pereira.










Atendimento é o diferencial

 

A Rud Imóveis trouxe para Araraquara o atendimento humanizado para as negociações imobiliárias. Rudmila explica que é um atendimento exclusivo, personalizado e com muita dedicação, mas a proposta vai além.

 

Quem conhece a página da Rud Imóveis percebe a eficiência e seriedade do trabalho dos profissionais no anúncio das casas. São filmagens com auxílio de drones, fotos profissionais e descrição diferenciada do imóvel. Bem diferente do que o mercado oferece.

 

Nossos profissionais vão até o cliente, conhecem a história da casa e buscam atender as necessidades dos proprietários. Geralmente publicamos uma descrição completa para cada imóvel, nas nossas redes sociais”, explica.

 

Outro diferencial é que cada corretor é responsável por, no máximo, quatro imóveis, o que resulta em uma dedicação maior na hora da venda. O objetivo é oferecer suporte para um número exclusivo de cliente.

 

A gente não fica com blocos de imóveis para trabalhar. Enquanto a gente não finaliza a venda das casas (em grupo restrito), a gente fica exclusivo para esses atendimentos. É um atendimento particular”, ressalta.

 

Nós buscamos atender a necessidade do cliente. Queremos entender o porquê da venda da casa. Muitas vezes o dono coloca a casa à venda por necessidade. Então você precisa de delicadeza para compreender a situação. A gente se preocupa com o estado emocional do cliente”, explica Rudmila Pereira.

 


Um presente para um novo ciclo

 

Para acompanhar o atendimento diferenciado, Rubmila acrescentou uma ideia delicada e com muito significado. Um presente para o cliente. O objetivo é que o “mimo” seja um divisor de etapas de vida.

 

É uma caixa personalidade para que o cliente entenda que vai dar tudo certo. A gente se preocupa com a forma com o cliente vai ser tratado até a finalização da venda, por que às vezes ele vende um imóvel por problema financeiro, ou de saúde, por exemplo. Ele ser tratado com respeito até o final da negociação é uma prioridade para gente”, destaca.







 


A gente realiza negócio em forma de sonho”

 

Hoje a Imobiliária conta com 12 profissionais atendendo em Araraquara, há cerca de seis meses. Desde a inauguração, os telefones não param de tocar.

 

Isso por conta da nossa proposta. A gente via a necessidade emocional do cliente em ser atendido. Existem casos em que o próprio cliente nos presenteia por conta do nosso atendimento humanizado”, ressalta

 

Avaliação gratuita, descrição profissional e pausa para o café

 

Todo o processo de avaliação do imóvel até a venda do mesmo, é realizado com muito diálogo. Existe a troca de informações sobre a história da casa, o objetivo e o desejo do cliente. Mas tudo com muita proximidade. É como se fosse uma conversa durante um cafezinho. O tratamento humanizado garante o respeito, já que muitas casas têm valor emocional.

 

Se o cliente nos procura para divulgar a propriedade com exclusividade na Rud Imóveis, o trabalho de divulgação e venda também será exclusivo. Além do depoimento, as fotos são tiradas através de câmeras profissionais, as filmagens são feitas com drone e priorizamos a divulgação em todas as mídias sociais. A propriedade terá prioridade no Facebook e Instagram da Rud”, reforça.

 

A Imobiliária trabalha com todos os empreendimentos imobiliários da cidade, desde o Programa Casa Verde Amarela até a venda de propriedades na área rural, com um time especializado de profissionais. O grande diferencial é tratar o cliente de forma individual.

 

Finalizamos quatro vendas nessa semana e todos os clientes trouxeram presente. Foi uma troca de presentes. Esse diferencial é importante para gente”, lembra Rudmila.

 

Alugar casa sem burocracia? Na Rud Imóveis é possível

 

A maioria das famílias já enfrentou dificuldades na hora de alugar uma casa. A burocracia das imobiliárias transforma a necessidade das famílias em grandes dores de cabeça. A Rud Imóveis chegou em Araraquara para mudar essa realidade.

 

A pessoa quer alugar uma casa e não tem fiador, porém é dona de uma casa em outra cidade ou estado, aqui é possível fazer a locação. A gente estabelece esse imóvel como garantia e a Rud Imóveis se responsabiliza pelos pagamentos do aluguel. A gente garante o contrato de fidelidade. Com isso é mais fácil alugar com a gente”, ressalta.

 

A imobiliária analisa o perfil do locatário e busca também resolver a dificuldade de quem quer alugar uma casa, mas não consegue. “Nós temos outros tipos de avaliação inclusive com aprovação própria. Temos parceiros para realizar a negociação internamente”, complementa.

 

Entender a necessidade para atender a demanda

 

A Rud Imóveis foi a realização do sonho de Rudmila Pereira, mas só foi possível por que a proprietária enfrentou um problema comum: o de alugar uma casa.

 

Eu tive que depender de uma locação e percebi que o atendimento nas imobiliárias era de uma forma totalmente automática. Foi daí que percebi a necessidade que o mercado tinha, que era de um atendimento personalizado”, explica.

 

Um atendimento com respeito e atenção, muda a dinâmica de qualquer negócio. Pensando nisto Rudmila, que já era empreendedora, buscou se profissionalizar no ramo e dedicar o seu tempo para mudar o conceito de venda e locação de imóveis.

 

Eu fui trabalhar como gestora em uma construtora e descobri que eu não ganhava os clientes pelo empreendimento e sim pelo atendimento humanizado. O cliente não comprava o nome da construtora e sim o atendimento. Foi quando percebi a necessidade de estar no mercado”, destacou.

 

Sanar as dificuldades dos clientes com dedicação e respeito, não tem preço”.

 

A imobiliária fica na rua José do Amaral Velosa, 308, na Vila Velosa. Mais informações pelo telefone (16) 2010-4002 ou pelo WhatsApp (16) 99628-6384.

 

Confira as redes sociais da Rud Imóveis. Facebook e Instagram. Clique também no site Rud.

 

Confira as fotos da inauguração:

 

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90