Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/12/2021 às 13h35min - Atualizada em 11/12/2021 às 13h35min

Motorista da Paraty que matou 2 atropelados estaria embriagado, segundo a polícia

Homem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio culposo

O motorista de ônibus da Viação Paraty, de 39 anos, que atropelou e matou dois idosos, na manhã este sábado (11) estava bêbado, segundo a Polícia Civil.
 

O atropelamento foi na Avenida José Fernandes Monteiro, no Jardim Araraquara. As duas vítimas foram identificadas como Gelson Batista da Silva, de 82 anos, que morreu no local e Luís Carlos Rosário, de 62 anos, que chegou a ser levado pelo Samu para a Santa Casa, mas não resistiu.
 
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro qie apontou a embriaguez. O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
 
A Viação Paraty se manifestou por meio de nota, diz que presta auxílio às famílias e que irá esperar o fim das investigações lara tomar “rigorosas providências”.
 
Entenda o acidente
 
Um ônibus da Viação Paraty se envolveu em um grave acidente na manhã deste sábado (11) na Avenida José Fernandes Monteiro, no Jardim Araraquara. Duas pessoas morreram atropeladas.
Informações preliminares apontam que o condutor estaria embriagado. Ele foi preso em flagrante.
Segundo o apurado no local, o condutor teria perdido o controle da direção, invadido a calçada e depois atingido violentamente o muro de um terreno onde as duas vítimas trabalhavam.
 
Uma das vítimas morreu ainda no local, a outra chegou a ser socorrida pelo Samu, levada para a Santa Casa em estado gravíssimo, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos e também morreu.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que constatou 0,43 ml/L de álcool no sangue, constatando a embriaguez, segundo a Polícia Militar.
 
A PM cercou a área e a Polícia Científica colhe dados nesse momento para ajudar nas investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil.
 
 
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90