Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/12/2021 às 06h19min - Atualizada em 13/12/2021 às 06h19min

Parentes e amigos prestam homenagens a motociclista morto durante trilha

Otávio Morgado morreu, após mal súbito

Direto da Redação
Foto: Redes Sociais

O domingo (12) foi marcado por dor e tristeza para familiares e amigos do motociclista Otávio Morgado, de 38 anos. O rapaz morreu durante uma trilha que era realizada em uma área rural de Araraquara. De acordo com o relato policial, Otávio sofreu um mal súbito.

 

A atividade era realizada em companhia de alguns amigos na Trilha da Onça. Otávio era o último que trafegada no caminho. Amigos sentiram falta do motociclista, retornaram para ver o que havia ocorrido e encontraram Otávio caído.

 

A Unidade de Suporte Avançado (USA) foi chamada, porém o motociclista já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Otávio Morgado deixa mulher e dois filhos. O velório do motociclista será a partir das 13h30 desta segunda-feira (13), no Velório Memorial Sinsef, localizado na Avenida Espanha, 1206. O corpo será sepultado no Cemitério dos Britos às 17h00.

 

Homenagens

 

Nas redes sociais diversos amigos e parentes prestaram homenagens a Otávio, sem acreditar da morte do motociclista.

 

A dor se abateu sobre nossa família, pois meu sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida. Muito triste é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros. Agora resta secar as lágrimas. A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos”, disse uma postam da tia de Otávio.

 

Em outra postagem um amigo se despedia dizendo: “É difícil ter que ouvir que você se foi. Descanse em paz. Olha nós aí de cima”.



 

O céu te recebeu com esse coração enorme. Está nos braços Senhor. Querido estará sempre comigo. Te amo amo eternamente”, desabafava outra tia do rapaz.

 

Que Deus conforte o coração de toda família e amigos”, dizia a postagem.

 

Não tenho nem palavras. Sempre vai falta uma peça pro nosso jogo. Sempre vou lembrar de você assim ao extremo e feliz vai deixar saudades. Que Deus te receba de braços abertos, nossa estrelinha”.

 

Com a hastag #LutoPorUmAmigo vários amigos se despediram de Otávio Morgado.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte do motociclista e presta os sinceros sentimentos a família enlutada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90