Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/12/2021 às 21h14min - Atualizada em 14/12/2021 às 21h14min

Zagueiro Didi deve retornar à Ferroviária para o Paulistão 2022

O atleta se despediu do clube gaúcho pelas redes sociais

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA
A Ferroviária está prestes de concretizar o retorno do zagueiro Didi, que disputou o estadual pela Locomotiva no primeiro semestre deste ano. A informação foi apurada pelo Portal Araraquara Agora. O atleta de 30 anos estava no Juventude, onde ajudou a equipe sulista a se manter na Série A do Campeonato Brasileiro atuando em 13 oportunidades.

Vestindo a camisa grená, Didi sofreu uma lesão no joelho enquanto fazia pré-temporada em Atibaia junto aos seus companheiros de equipe. O zagueiro entrou em campo somente em cinco partidas.

Fontes ligadas ao clube informam que as conversas entre diretoria e atleta estão adiantadas. Na última segunda-feira (13) , o zagueiro se despediu do Juventude através de uma nota de agradecimento divulgada em seu instagram pessoal. 
O atual elenco da Ferroviária conta com três zagueiros remanescentes da Série D: Bruno Leonardo, Léo Rigo e Gustavo Medina.

Antes de passar pela Locomotiva, Didi acumulou passagens por Palmeiras B, Guaratinguetá, Osasco Audax, Botafogo-SP, Guarani, além de quatro temporadas no Adanaspor, clube do futebol turco.

Para a disputa do Paulistão 2022, a Ferrinha já anunciou a contratação de Murilo Rangel (ex-Cuiabá), Gabriel Gasparotto (ex-Novorizontino) e Vitinho (ex-Santa Cruz).

A Locomotiva faz estreia no estadual no dia 26 de janeiro, contra o Corinthians, fora de casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90