c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
15/05/2020 às 11h25min - Atualizada em 15/05/2020 às 11h33min

Ciclista sofre traumatismo craniano após cair em pontilhão

Um homem de 53 anos sofreu traumatismo craniano depois de bater violentamente a cabeça contra o asfalto no pontilhão da Avenida Toledo Malta, na Vila Guarani, em Matão. Segundo as testemunhas, o senhor trafegava pela Rua Artur Ceccheto, quando tentou fazer uma conversão para o viaduto e sofreu um mal súbito. A unidade avançada do Samu foi chamada e chegou pouco depois, prestando os primeiros atendimentos e imobilizando a vítima.

Testemunhas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e tentaram mantê-lo acordado até a chegada do socoro. O homem, que seria um estrangeiro, foi levado para um Pronto Socorro de Matão, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Araraquara.

A esposa da vítima chegou a ir até o local do incidente. Ela levou a bicicleta da vítima embora. O trânsito chegou a ficar interrompido durante os procedimentos de resgate.

Fotos e informações: https://www.mataourgente.com.br/

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »