Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/12/2021 às 06h33min - Atualizada em 16/12/2021 às 06h33min

Passageira acusa motorista de aplicativo de roubo

Vítima passou por momentos de tensão

Direto da Redação

Uma garçonete, de 24 anos, procurou o plantão policial de Araraquara para registrar um boletim de ocorrência de roubo. O boletim foi registrado na tarde desta quarta-feira (15). Abalada, a jovem disse que um motorista de aplicativo a ameaçou durante uma corrida.

 

Segundo seu relato, ao sair do trabalho, localizado na vila Harmonia, a vítima solicitou uma corrida para a região do Jardim do Vale. Era madrugada de quarta-feira (15). O motorista a pegou, mas durante o trajeto ele começou a dizer frases confusas e acelerar o veículo, passando bruscamente entre as lombadas e desrespeitando as placas de PARE. A jovem ficou desesperada e pedia para o motorista parar o veículo para ela descer.

 

Ainda durante o caminho o motorista mandou a garçonete se calar. Disse também falas sobre “matar o filho por causa desta mulher”, segundo o boletim de ocorrência.


Próximo ao destino, solicitado no APP, ele parou o carro e ficou com o veículo ligado por alguns minutos, com o celular nas mãos. A porta do carro foi destrancada e a vítima pode descer, porém o motorista cobrou que ela entregasse seu celular. Como ela havia escondido o aparelho, entregou para ele a quantia que recebeu naquela madrugada, R$60 em dinheiro. O motorista pegou o dinheiro e fugiu.

 

O caso segue para investigação. A Polícia já tem o número da placa e o nome do motorista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90