Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/12/2021 às 18h14min - Atualizada em 16/12/2021 às 18h14min

Ferroviária confirma volta de Bruno Mezenga e deve anunciar meia que disputou a Série A

Bruno Mezenga foi oficializado nesta quinta-feira e atleta que estava no Cuiabá pode chegar à Araraquara nos próximos dias

Foto: Divulgação/Cuiabá | Tiago Pavini/Ferroviária SA | Montagem: Araraquara Agora
Como antecipado pelo Portal Araraquara Agora e outros veículos de imprensa, o atacante Bruno Mezenga está retornando à Ferroviária para o Paulistão 2022. O clube anunciou o retorno do atleta na tarde desta quinta (16) pelas redes sociais. Ele será emprestado pelo Goiás até o fim do estadual. 

Mezenga retorna à Locomotiva após fazer história no clube. Ele foi artilheiro do estadual deste ano com nove gols marcados, feito este que não acontecia desde 1990, quando Volnei marcou 12 gols e foi o goleador máximo ao lado de Rubem, do Guarani; e Alberto, do Ituano.  

Outra informação que ronda os bastidores é a de que o volante Uillian Correia, que estava no Cuiabá, pode reforçar o elenco de Elano no Campeonato Paulista. O meia de 32 anos, que não renovou contrato com o clube mato-grossense, disputou 37 jogos nesta atual temporada e marcou somente um gol. 

Durante sua trajetória, o veterano acumulou passagens por Ceará, Cruzeiro, Santa Cruz, Vitória, Coritiba, Red Bull Bragantino, Cuiabá e outras equipes do futebol nacional e internacional.

Até a presente data, a Ferrinha já anunciou a contratação de Murilo Rangel (ex-Cuiabá), Gabriel Gasparotto (ex-Novorizontino), Vitinho (ex-Santa Cruz) e Bruno Mezenga (ex-Goiás).

A equipe grená, que está no grupo B do estadual, estreia no dia 26 de janeiro, contra o Corinthians, fora de casa.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90