c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
16/05/2020 às 10h08min - Atualizada em 16/05/2020 às 10h09min

Dia do Brincar é cancelado por causa da quarentena

A pandemia do novo coronavírus provocou o cancelamento do Dia Municipal do Brincar, evento tradicional, que reúne milhares de pessoas todos os anos no Parque Infantil. Comemorado em 28 de maio, o Dia Municipal do Brincar busca resgatar a importância do brincar na vida das crianças e até mesmo de adultos e idosos. A data foi incluída no Calendário Oficial de Eventos do Município pelo vereador José Carlos Porsani (PSDB). 

Ações esportivas, culturais, educacionais e lúdicas, distribuídas pelas estações sob os cuidados de voluntários. O evento resgata brincadeiras, como amarelinha, jogo da velha, pula cordas, cama elástica, carrinhos de rolimãs, entre outras.

O Estado de São Paulo está em quarentena oficialmente até o dia 31 de maio. Mesmo que haja abrandamento de algumas regras após essa data, eventos como esse deverão seguir suspensos por mais tempo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »