20/12/2021 às 18h53min - Atualizada em 20/12/2021 às 18h53min

Didi retorna à Ferroviária, que observa lateral campeão brasileiro pelo Cruzeiro

O clube confirma a volta do zagueiro Didi e inclui em sua lista de observações lateral-esquerdo que estava no Ituano

Redação Araraquara Agora Esportes
Fotos: Jonatan Dutra/Ferroviária SA | Israel Oliveira/Ituano | Montagem: Araraquara Agora
A Ferroviária está se reforçando para a disputa do Paulistão 2022. No início da noite desta segunda-feira (20), o clube confirmou a volta do zagueiro Didi, que disputou o estadual deste ano pela Locomotiva e estava no Juventude, onde ajudou a equipe a se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, atuando em 13 oportunidades.

De acordo com o zagueiro, a expectativa de voltar à Araraquara é a melhor possível: “Estou feliz em voltar aqui. Ter feito parte da campanha histórica deste ano, é de muito orgulho para mim e tenho certeza que, junto com meus companheiros, vamos fazer um grande campeonato e dar alegrias para o torcedor afeano”, afirmou.

Vinicius José Ignácio tem 30 anos e é natural de São Vicente-SP. O zagueiro foi revelado pelo Paulista e tem passagens por Palmeiras B, Penapolense, São Bernardo, CRAC-GO, Osasco Audax, Guaratinguetá, Adanaspor-TUR, Botafogo-SP, Guarani e Juventude.

Além de Didi, a Ferrinha anunciou oficialmente outros quatro reforços para a próxima temporada: Gabriel Gasparotto (ex-Novorizontino), Murilo Rangel (ex-Cuiabá), Vitinho (ex-Santa Cruz) e Bruno Mezenga (ex-Goiás).

A Locomotiva ainda observa o lateral-esquerdo Breno Lopes, que está sem clube desde que deixou o Ituano em junho deste ano. A informação foi apurada e divulgada pelo repórter Marcos Chiocchini, da equipe esportiva Os Campeões da Bola.

Atualmente com 31 anos, Breno Gonçalves Lopes nasceu em Itacarambi-MG e em 2014 foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro. Além da equipe mineira, Breno passou pelo Brasília, Ceilândia-DF, Paraná, Fluminense, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Atlético Goianiense e Ituano. 

A Ferroviária fará sua estreia no Campeonato Paulista contra o Corinthians, no dia 26 de janeiro, jogando fora de casa.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »