É Verão!
Verão começa nesta terça-feira (21) com temperaturas acima dos 30º em Araraquara
Mas vem chuva por aí. Confira a previsão do tempo para os primeiros dias da estação

O Verão começa nesta segunda-feira (21), às 12h59 e reserva dias de muito calor em Araraquara. A estação é marcada por madrugadas agradáveis, dias mais longos, temperaturas altas, aumento também da umidade do ar e chuvas constantes.
Em Araraquara o primeiro dia da estação será de sol com algumas nuvens. A mínima do dia foi de 19º. Não deve chover hoje (21) na região. A umidade do ar deve variar entre 30% e 81%. A máxima prevista será de 32º.
Vem Chuva por aí
Segundo a meteorologia, existe a possibilidade de 90% de chuva a partir desta quarta-feira (22). Ela deve prosseguir até o fim da semana.
Amanhã (22), terão pancadas de chuva na cidade, cerca de 10 milímetros e vai potencializar o calor. A máxima será de 33º. Já na quinta- feira (23) pode chover até 28 milímetros e vai derruba um pouco as temperaturas. A máxima deverá ser de 28º. Na véspera de Natal não estão revistas chuvas para a região.
Natal com sol e calor
A virada do natal será de tempo aberto sem chuva. No sábado (25), a madrugada será gelada com registro de 16º. O dia será de sol. A máxima deverá chegar aos 28º.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


