Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/12/2021 às 08h19min - Atualizada em 21/12/2021 às 08h19min

Idosa, de 74 anos, é vítima de sequestro relâmpago na região

Aposentada foi abordada no centro da cidade

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Uma aposentada, de 74 anos, passou por momentos de terror, no último domingo (19), no centro de São Carlos. Ela foi vítima de um sequestro relâmpago em frente a uma agência bancária. A ação ocorreu no período da manhã.

 

Segundo o relato policial, a idosa estava em um veículo HB20, acompanhada da filha, que desceu do carro em direção a agência, momento em que uma mulher se aproximou da vítima pedindo dinheiro. A aposentada deu a mulher algumas moedas quando um homem surgiu e entrou no banco do passageiro.

 

A vítima foi obrigada a dirigir por 15 quilômetros na rodovia SP-215 sentido Ribeirão Bonito. O criminoso direcionou a aposentada para que ela entrasse em uma estrada de terra. 

 

Ele roubou R$200 da mulher e obrigou a vítima a sentar no banco de traz e ensiná-lo a dirigir o carro automático. Ambos retornaram para São Carlos. O criminoso transitou em várias avenidas. Em algumas vias trafegou na contramão de direção e ultrapassou sinal vermelho. O dois seguiram para uma casa em que estavam duas mulheres. Uma delas entregou algo para o criminoso. Após a ação ele disse que liberaria a aposentada. Ele o fez na rua Dona Ana Prado. Ele saiu do veículo, entregou as chaves para a vítima e foi embora.

A aposentada, muito abalada, retornou para casa. A família acionou a polícia. O caso segue para investigação.

 

Informações São Carlos Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90