Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/12/2021 às 10h25min - Atualizada em 22/12/2021 às 10h25min

Motorista avança sinal vermelho, trafega na contramão e é detida por embriaguez

Condutora trafegava na região do Parque Gramado II

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

A Polícia Militar de Araraquara registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante, nesta terça-feira (21), na rua Presidente João Belchior Marques, no Parque Gramado II.

 

Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com uma mulher, de 50 anos, que trafegava, com  um veículo FIAT/Uno,  avançando o sinal vermelho, no cruzamento da avenida Vaz Filho e a rua São José do Rio Preto. Os motoristas tiveram que parar os veículos para evitar um acidente. A motorista continuou o trajeto com dificuldades para realizar curvas, entrando na contramão de direção, quase colidindo com os veículos que transitavam pela via.

 

A condutora foi abordada pelos policiais na rua Presidente João Belchior Marques e segundo o boletim de ocorrência, “apresentava sinais notórios de embriaguez, com fala pastosa, odor etílico e desorientação”.

 

Ela cambaleou quando saiu do veículo, momento em que foi solicitado que realizasse o teste do bafômetro, que acusou ingestão de álcool. A medição foi de 1,05mg/l. A condutora foi encaminhada ao plantão policial onde foi registrado um boletim de ocorrência de embriaguez ao volante. A mulher pagou a fiança no valor de R$1 mil e foi liberada para responder o processo em liberdade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90