Prêmios!
Acia sorteia prêmios em Campanha de Natal
Saiba como participar

A Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), divulgou a Campanha de Natal 2021. Intitulada “Natal Presente”, ão ser sorteados três televisores.
Até o dia 6 de Janeiro de 2022, os clientes das lojas participantes receberão cupons para participarem dos sorteios de um televisor de 50 polegadas e dois televisores de 32 polegadas.
Vale lembrar que cada estabelecimento vai definir a entrega do cupom, porém a grande maioria das lojas participantes, não está definindo valor mínimo de compra. Basta comprar e concorrer.
Segundo José Janone Júnior, presidente da ACIA, a campanha “visa fomentar a economia da cidade, mantendo e gerando os empregos, para fortalecer as empresas associadas e atrair mais consumidores da cidade e região”.
.jpeg)
“A Campanha também tem o objetivo de manter os consumidores em Araraquara, além de atrair novos consumidores de cidades da Região”, explica Janone.
O sorteio será no dia 10 de Janeiro de 2022, às 17 horas no auditório da ACIA, que fica na rua São Bento, 825, no Centro de Araraquara.

Mais uma foto
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz



