Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/03/2021 às 13h12min - Atualizada em 23/03/2021 às 13h12min

Eliana Honain sofre ataques e ameaças nas redes sociais

Caso foi registrado em boletim de ocorrência

https://araraquaraagora.com/2021/03/23/eliana-honain-sofre-ataques-e-ameacas-nas-redes-sociais

O comunicado dos ataques sofridos pela secretária de Saúde foi feito pelo prefeito de Araraquara, Edinho Silva, por meio das redes sociais. “Ninguém tem o direito de atacar e ameaçar ninguém, tampouco uma mulher como a Eliana Honain, uma mulher que é mãe, que é avó, que larga a sua vida pessoal, que superou a covid. Ela está na linha de frente. Uma mulher que tem se dedicado integralmente ao povo de Araraquara na superação da doença. Ninguém merece nenhum tipo de ataque ou ameaça, muito menos a Eliana Honain”, destacou ele. 

Ainda de acordo com o prefeito de Araraquara, todos aqueles que atacarem gestores públicos com o intuito vão responder. Além disso, Edinho também elogiou a atuação de Eliana Honain no enfrentamento do coronavírus. “Tem sido uma guerreira liderando as nossas equipes de Saúde no enfrentamento da pandemia”, disse Edinho Silva. 

O prefeito salientou que todos os ataques e ameaças sofridas pela secretária de Saúde, Eliana Honain, nas redes sociais, foram enviadas ao MP e encaminhadas para as autoridades policiais. Ainda segundo informações, o endereço da servidora também chegou a ser exposto. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90