c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
16/05/2020 às 21h17min - Atualizada em 16/05/2020 às 21h36min

Trabiju confirma primeiro caso de coronavírus

Por Rian Fernandes

O primeiro caso de coronavírus foi confirmado em Trabiju neste sábado (16), conforme informado na Diretoria Municipal de saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica. O resultado do exame foi recebido por meio do laboratório Adolfo Lutz, de Ribeirão Preto. 

No comunicado feito pela Diretoria Municipal de Saúde foi anunciado que "o paciente encontra-se em isolamento social e em bom estado de saúde, sendo acompanhado pela equipe de saúde. Reforçamos a importância de todos seguirem as recomendações do Ministério da Saúde". Além disso, a divulgação salientou ainda que o distanciamento social e a higienização correta são as medidas mais eficazes para evitar e conter a propagação da COVID-19. 

Na última quinta-feira (14) foi declarado para a população, também por meio do boletim epidemiológico, o primeiro caso suspeito em isolamento domiciliar na cidade. Tratava-se de um paciente do sexo masculino com 39 anos, que estava sem comorbidades até o momento. 

Matéria em atualização. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »