Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/05/2020 às 18h38min - Atualizada em 18/05/2020 às 08h13min

Flagrante: dois suspeitos furtam loja de materiais esportivos em Araraquara

Por Rian Fernandes

Uma loja de materiais esportivos foi furtada na rua Nove de Julho, na Vila Central de Araraquara, por volta das 3h deste domingo (17). Os suspeitos da ação criminosa teriam sido surpreendidos pelos policiais militares após terem arrombado o vitrô do banheiro do local e subtraídos diversos objetos do estabelecimento. O caso foi registrado como flagrante. 

Conforme o boletim de ocorrência, durante o horário do crime o alarme da loja foi disparado, acordando o proprietário do comércio que visualizou, por meio do celular, imagens de câmeras de segurança, constatando o furto e acionando a Polícia Militar. 

A equipe policial localizou os homens, que estavam escondidos dentro de um bar, na lateral da loja furtada, entre as ruas 2 e 3. Os materiais furtados teriam sido deixados nos fundo do tal bar, em um terreno baldio. Dentre os materiais furtados estão peças de roupas, bonés e tênis, que estavam em sacos pretos de lixo. Além disso, em revista pessoal, uma quantia de R$ 70,00 em dinheiro foi encontrada. 

Ainda de acordo com a ocorrência, o valor total dos bens furtados é de R$ 8.660,00, além do valor em dinheiro. 

Os dois acusados admitiram a prática de furto, inclusive, sobre o dinheiro, um dos suspeitos confessou que teria pego a quantia do caixa. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90