Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/12/2021 às 10h30min - Atualizada em 28/12/2021 às 10h30min

Com pesar, o Grupo Sinsef comunica o falecimento de Rodrigo de Almeida Lima

Mudança de dia e horário das homenagens: O corpo do jovem Rodrigo de Almeida Lima, de 26 anos, será velado nesta quarta-feira (29) no Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho, em Américo Brasiliense. O sepultamento, que aconteceria na terça-feira (28), precisou ser adiado devido ao atraso na liberação do corpo pelo Serviço de Verificação de Óbito de Américo e, posteriormente, pelo IML de Araraquara.

As homenagens seriam inicialmente no velório municipal, mas devido a grande expectativa de público, a Prefeitura cedeu o espaço esportivo para que as homenagens sejam feitas a partir de 07h00. O corpo sairá em cortejo para o cemitério da cidade por volta de 10h15. O enterro está marcado para 10h30. 


O Grupo Sinsef se despede do Sr. Rodrigo de Almeida Lima, 26 anos de idade. Deixa, familiares e amigos que o acompanharam  ele nesta linda jornada aqui na Terra.

Uma forma de carinho

Nesse momento, também disponibilizamos um site de homenagens para quem não puder comparecer enviar mensagens de conforto e carinho para a família. Essas mensagens são entregues posteriormente de uma forma muito singela e que fazem toda a diferença.

Elas deixam para sempre registrados aqueles momentos de alegria, as boas e velhas histórias que marcaram a vida de quem tanto nos fez feliz enquanto esteve por aqui. Nós acreditamos que, todos que partem continuam vivendo um pouco em nós e cabe a gente honrar esse privilégio, semeando seus ensinamentos pela eternidade.

Grupo Sinsef, a nossa família cuidando da sua!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90