Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/12/2021 às 19h44min - Atualizada em 28/12/2021 às 19h44min

Atletas de Trabiju fecham o ano com medalhas no Paulista de karatê

Atletas conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze no campeonato disputado em São Bernardo do Campo

Por Rian Fernandes
Divulgação
O projeto de karatê em Trabiju fechou o ano de 2021 com chave de ouro. Os atletas da cidade participaram do Campeonato Paulista e conquistaram diversas medalhas. A competição aconteceu no dia 18 de dezembro, em São Bernardo do Campo. 

No total, foram três medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze, conquistadas pelos atletas Adrian, Afonso, Isabela, Jaqueline, Nathalia e Pedro. O sensei do projeto, Donizete Garcia, também foi vitorioso no campeonato. 

Por meio das redes sociais, Donizete parebenizou todos os envolvidos no projeto. "Parabéns a todos os Atletas pela conquista, dedicação e empenho! Parabéns à nossa guerreira Helena por lutar bravamente e fazer boas lutas, mostrando que vai muito longe nas próximas competições. [...] Aos pais, muito obrigado por incentivarem seus filhos no caminho do esporte". 

Ao Araraquara Agora, Donizete aproveitou para mencionar que os resultados foram apresentados ao prefeito, Marcelo Fonseca, assim como também foi formalizada a entrega dos novos uniformes do programa Atleta do Futuro, do SESI. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90