Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/12/2021 às 08h20min - Atualizada em 29/12/2021 às 08h20min

Alerta de temporal com rajadas de ventos fortes em Araraquara

Confira a previsão do tempo para está quarta-feira (29)

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

A Defesa Civil do Estado alerta que, entre esta quarta-feira (29) e domingo (2), há previsão de chuvas, seguidas por raios e ventos, com destaque para as regiões de Araraquara, Bauru, Itapeva, Marília, Presidente Prudente e Vale do Ribeira. Há possibilidade de chover até 90 milímetros.



Segundo o órgão, existe a previsão de elevados acumulados para todo o período, e, como também haverá um grande volume de água caindo em um espaço curto de tempo, existe risco de transtornos.

 

Existe risco de transtornos, como deslizamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos”, diz a nota.
 


“Diante deste cenário RECOMENDA-SE atenção especial as áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos. Em caso de emergências acione a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193”, diz o alerta da Defesa Civil.

 

Araraquara hoje (29)

 

Araraquara amanheceu nesta quarta-feira (29) com temperaturas agradáveis. A mínima do dia foi de 19º. O dia será de sol com o aumento de nuvens pela manhã, com possibilidade de chuva a qualquer hora desta quarta-feira (29). A umidade do ar deve variar entre 33% e 82%. A máxima prevista será de 32º.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90