Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/12/2021 às 13h14min - Atualizada em 29/12/2021 às 13h14min

Poupatempo não abre na véspera e no feriado de Ano Novo

Postos reabrem a partir de segunda-feira (3)

Os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo estarão fechados na véspera e no feriado de Ano Novo, ou seja, no dia 31 de dezembro e no dia 1 de janeiro, respectivamente.

No domingo (2) os postos do Poupatempo também não abrem e as unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira (3/1), mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa.


Durante o feriado, o cidadão poderá acessar as plataformas digitais do programa, que contam com mais de 180 serviços eletrônicos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. Entre as opções, estão renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, carteira de vacinação digital contra a Covid-19, entre outros. 

Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio de data e horário. Para isso, o cidadão pode utilizar os canais digitais do programa – portal 
www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90