Boa Esperança do Sul confirma o segundo caso de coronavírus
Por Rian Fernandes
O segundo caso de coronavírus em Boa Esperança do Sul foi divulgado nesta segunda-feira (18) pela Diretoria Municipal de Saúde, juntamente da Vigilância Epidemiológica local. Além disso, outros quatro casos são considerados suspeitos. Conforme apurado pela equipe do Araraquara Agora, o segundo caso confirmado na cidade trata-se de um homem com 38 anos de idade sem histórico de viagem.
Vale lembrar ainda que de acordo com o comunicado, o paciente se encontra bem, em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela equipe de Saúde da cidade.
"Reforçamos a importância de todos seguirem as recomendações do Ministério da Saúde, para evitarmos a proliferação do vírus. Evitem aglomerações. O distanciamento social e a higienização correta são os nossos maiores aliados para contenção da transmissão do coronavírus", reforçou a nota oficial divulgada.
Imagem: RB na Rede
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


