Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/05/2020 às 14h26min - Atualizada em 18/05/2020 às 14h12min

Cerca de 80% dos casos de coronavírus em Araraquara estão curados

Por Rian Fernandes

A Prefeitura de Araraquara divulgou nesta segunda-feira (18) que Araraquara permanece com 147 casos confirmados de coronavírus, sendo que do total, 121 saíram da quarentena, ou seja, são considerados curados, enquanto 22 continuam em isolamento. O número de recuperados em relação ao total de confirmações representa um porcentagem de pouco mais de 82%. 

Por outro lado, Araraquara já registrou quatro óbitos confirmados e outros quatro aguardam o resultado de exames. A morte mais recente que está em análise trata-se de um idoso de 80 anos que apresentava comorbidades e faleceu neste domingo

Além disso, um total de 12 pacientes estão internados, todos na enfermaria, sendo dois confirmados e dez suspeitos. Vale lembrar ainda que outros 60 pacientes aguardam o resultado de exames. 

"Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena", ressaltou o comunicado da Prefeitura de Araraquara por meio do resumo do boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90