Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/01/2022 às 08h52min - Atualizada em 03/01/2022 às 08h52min

Barbeiro furta veículo utilizando tesoura como chave. Foi preso

Polícia seguiu o motorista e resgatou veículo pouco tempo após furto

Direto da Redação

Na noite deste domingo (02), um barbeiro, de 35 anos, foi preso em flagrante após furtar um veículo WV/ Gol. A abordagem foi realizada no semáforo do cruzamento entre a rua Maurício Galli e a avenida Queiroz Filho, na Vila Sedenho, em Araraquara.



Além da informação do furto, o veículo foi visto, no radar inteligente, localizado na Via Expressa, sentido rua Maurício Galli, pouco tempo após o furto. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais seguiram o motorista e o abordou no sinal vermelho. Ele estava sozinho no veículo e se recusou a sair. Ainda de acordo como o relato policial, foi necessário utilizar moderadamente força para retirá-lo do veículo e algemá-lo.

 

No banco do passageiro havia uma mochila contendo um alicate, uma faca, uma touca, um rádio gravador, um celular e uma tesoura que foi utilizada para ligar o carro. A tesoura estava na ignição do veículo.

 

Indagado o condutor não quis se manifestar. Ele foi encaminhado ao plantão policial onde foi dada a voz de prisão pelo crime de furto qualificado consumado mediante emprego de chave falsa.


O homem foi levado a cadeia pública de Santa Ernestina. Um boletim de flagrante de roubo de veículo foi registrado. Os objetos foram apreendidos e o veículo foi entregue ao proprietário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90