c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
03/01/2022 às 08h52min - Atualizada em 03/01/2022 às 08h52min

Barbeiro furta veículo utilizando tesoura como chave. Foi preso

Polícia seguiu o motorista e resgatou veículo pouco tempo após furto

Direto da Redação

Na noite deste domingo (02), um barbeiro, de 35 anos, foi preso em flagrante após furtar um veículo WV/ Gol. A abordagem foi realizada no semáforo do cruzamento entre a rua Maurício Galli e a avenida Queiroz Filho, na Vila Sedenho, em Araraquara.



Além da informação do furto, o veículo foi visto, no radar inteligente, localizado na Via Expressa, sentido rua Maurício Galli, pouco tempo após o furto. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais seguiram o motorista e o abordou no sinal vermelho. Ele estava sozinho no veículo e se recusou a sair. Ainda de acordo como o relato policial, foi necessário utilizar moderadamente força para retirá-lo do veículo e algemá-lo.

 

No banco do passageiro havia uma mochila contendo um alicate, uma faca, uma touca, um rádio gravador, um celular e uma tesoura que foi utilizada para ligar o carro. A tesoura estava na ignição do veículo.

 

Indagado o condutor não quis se manifestar. Ele foi encaminhado ao plantão policial onde foi dada a voz de prisão pelo crime de furto qualificado consumado mediante emprego de chave falsa.


O homem foi levado a cadeia pública de Santa Ernestina. Um boletim de flagrante de roubo de veículo foi registrado. Os objetos foram apreendidos e o veículo foi entregue ao proprietário.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »