c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
03/01/2022 às 10h44min - Atualizada em 03/01/2022 às 10h44min

Criminosos rendem família em propriedade rural

Eles ficaram trancados no banheiro da casa

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Uma família ficou na mira de criminosos na noite deste domingo (02), em uma propriedade rural no bairro Santo Antônio, as margens da estrada municipal de Itápolis.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um familiar conseguiu entrar em contato com a polícia que foi até a propriedade e encontrou toda a família trancada no banheiro. Não foi possível prender os criminosos que fugiram quando os policiais chegaram na residência.

 

Os ladrões levaram celulares das vítimas, vários cartões de crédito do Banco do Brasil e Caixa Economia Federal, talões de cheque e a quantia de R$800 em dinheiro. A família não foi ferida.

 

Um boletim de ocorrência de roubo com retenção de vítima foi registrado. O caso segue para investigação. Ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »