Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/01/2022 às 15h26min - Atualizada em 04/01/2022 às 15h26min

Pacientes aguardam por horas e também reclamam de atendimento particular

Atendimento Covid tem fila e espera de horas na Unimed Araraquara

A alta de casos da Covid-19 fez crescer a procura por atendimento médico na cidade. Além da UPA da Vila Xavier, agora a rede particular também recebe reclamações dos pacientes, como é o caso da Unimed. 

Assim como na UPA da Vila Xavier, usuários da Unimed também aguardar por horas para receber o atendimento Covid. Reclamações são tanto para o Unilab, um ponto de coleta da rede particular, quanto para o pronto-socorro. Somente nesta terça-feira (4), centenas de pessoas estiveram no posto de coleta da Unimed para receber o atendimento. 

Além da longa espera por conta da fila de pacientes, algumas pessoas chegaram a se molhar por conta da chuva que caiu em Araraquara na tarde de hoje. Nas imagens (em destaque e logo abaixo) é possível ver um pouco da procura por atendimento na rede particular. 


Procurada pela reportagem para se manifestar, a Unimed salientou o atendimento de pessoas com síndrome gripal aumento significativamente nos últimos dias. "Por conta desta demanda emergencial, estamos nos organizando, internamente, para atender a todos", comenta o Dr. Emerson Carlos, Diretor de Mercado da Unimed Araraquara. 

Apesar de mencionar a organização interna, a Unimed ainda não chegou a dar detalhes das medidas que serão tomadas para atender os pacientes com mais agilidade em meio ao crescimento de casos da Covid-19 na cidade. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90