Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/01/2022 às 18h45min - Atualizada em 04/01/2022 às 18h45min

Após fila e demora em atendimento, Unimed anuncia reabertura de Centro Epidemiológico

Procura por atendimento Covid na Unimed Araraquara também aumentou

Com a explosão de casos da Covid-19 e o aumento de pacientes que buscam atendimento, a Unimed Araraquara anunciou que vai reabrir o Centro Epidemiológico. A divulgação foi feita nesta noite e o local já começará a atender a partir desta quarta-feira (5). 

O anúncio da reabertura do espaço acontece depois que centenas de pessoas procuraram a Unimed nesta terça-feira (4) para receber o atendimento Covid. O posto de coleta da rede particular, por exemplo, registrou fila e demora no atendimento, o que gerou reclamações por parte de pacientes. 



O Centro Epidemiológico fica localizado ao lado do Centro Unimed de Qualidade de Vida - Univida (Rua Papa João Paulo I, 1400 – Jardim Higienopólis), no antigo Hospital Canasol. Os pacientes com sintomas gripais serão atendidos nesse espaço, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Fora desse período, dias e horários, as pessoas devem procurar o Pronto Atendimento 24h da Unimed.

Os atendimentos de urgência e emergência de crianças até 12 anos seguem no Pronto Atendimento Pediátrico do Hospital São Paulo – Unimed de Araraquara. “Por conta desta demanda emergencial, nos organizamos para atender a todos", comenta Dr. Antonio Carlos Durante, Diretor Hospitalar da Unimed Araraquara. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90