Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/01/2022 às 18h56min - Atualizada em 05/01/2022 às 18h56min

Manifestação contra festas é organizada para todo o fim de semana em Araraquara

Postagem nas redes sociais convoca manifestação e também faz crítica ao prefeito Edinho Silva

Foto: Célio Massias/Partido dos Trabalhadores
Leia também: Restaurante conhecido anuncia vagas de emprego em Araraquara; veja como se cadastrar 

Uma manifestação está sendo organizada para acontecer durante todo o final de semana em frente à prefeitura de Araraquara. A divulgação do ato foi feito na tarde desta quarta-feira (5), por meio das redes sociais. 

Conforme divulgado pelo Youtuber Henry Silva, conhecido por ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, a manifestação será realizada contra as festas programadas para acontecer em Araraquara, entre elas, uma universitária. Uma postagem também faz críticas ao prefeito, Edinho Silva. 

Como já mencionado, uma festa universitária está marcada para acontecer nos dias 29 e 30 de janeiro em Araraquara. O evento se tornou uma polêmica e rende várias opinões diante da crescente de casos da Covid-19 na Morada do Sol e região, junto com a transmissão comunitária da variante ômicron. 

Contra as festas e, consequetemente aglomerações, a manifestação está organizada para sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9), em frente à prefeitura de Araraquara, às 14h. 

A Prefeitura de Araraquara foi procurada para dar algum posicionamento sobre a manifestação que está organizada na cidade, porém até a publicação desta matéria não houve retorno. Haverá atualização no caso de resposta. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90