Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/01/2022 às 23h18min - Atualizada em 05/01/2022 às 23h18min

Jorge e Mateus divulgam agenda de shows com Araraquara na lista

Show está marcado para acontecer no dia 30 de janeiro

Foto: @samuelnunex/ Jorge e Mateus

A dupla sertaneja divulgou a agenda dos próximos shows pelo Brasil. Na lista está Araraquara, com apresentação marcada para o dia 30 de janeiro. Os sertanejos devem se apresentar em um evento universitário apesar do crescimento de casos da Covid-19 na cidade. 

A lista foi divulgada nas redes sociais dos sertanejos. "Confira nossos próximos shows", destacou a dupla na postagem. Os artistas estarão na cidade para serem uma das atrações do "Integra Inter", evento universitário marcado para os dias 29 e 30 de janeiro, no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear).



O evento universitário segue marcado para acontecer em Araraquara e tem a expectativa de receber milhares de pessoas, a maioria jovens. No entanto, com a explosão de casos da Covid-19 na cidade, com unidades de saúde sobrecarregadas com pacientes que buscam atendimento, a festa se tornou uma polêmica na cidade.

Alguns vereadores de Araraquara já se manifestaram contrários ao evento, entre eles está Rafael de Angeli (PSDB). O parlamentar fez uma publicação nas redes sociais, manifestando ser favorável ao adiamento da festa universitária. "Estou protocolando, neste momento, uma indicação sugerindo ao Prefeito que edite um novo decreto, proibindo eventos de grande porte, tal como o Integra Inter, enquanto perdurar o índice de contaminados acima de 50 por dia".

Vale lembrar que uma manifestação também está sendo convocada pela redes sociais e diz ser contra festas. O ato público deve acontecer durante todo o final de semana, na sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9), na frente da prefeitura de Araraquara, às 14h.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90