Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/01/2022 às 08h32min - Atualizada em 06/01/2022 às 08h32min

Frentista rendido por assaltantes em posto de combustíveis de Araraquara

Criminosos estavam armados. Vítima ficou em estado de choque

Direto da Redação
Foto: Arquivo

Um frentista, de 39 anos, foi rendido por criminosos que buscavam roubar um posto de combustíveis localizado na Via Expressa. O roubo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (06).

 

Segundo o relato da vítima, dois indivíduos chegaram ao local com um veículo, modelo Montana, cor prata. Um dos assaltantes desceu do carro carregando um galão de combustível. Já o outro criminoso se aproximou da vítima com arma de fogo na mão apontando em direção ao frentista.

 

O funcionário foi levado para dentro da loja de conveniência do posto de combustíveis, momento em que teve os braços e as pernas amarrados, com “amarra gato”.

 

Os criminosos perguntaram onde estava o cofre do estabelecimento  e tentaram arrombá-lo. Eles utilizaram uma marreta para tentar abrir o cofre, mas não conseguiram. Sem sucesso em roubar o dinheiro do cofre do estabelecimento, fugiram do local levando um celular e R$500 em dinheiro.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a dupla estava encapuzada impossibilitando a identificação, porém um deles vestia moletom azul e era oriental.

 

Leia também: Araraquara bate novo record e confirma 522 casos de coronavírus nas últimas 24 horas


Veja ainda: Saiba onde realizar o teste Covid nesta quinta-feira (06) em Araraquara



A vítima conseguiu ser socorrida pela Guarda Municipal, que suspeitou do assalto e foi até o posto, encontrando o frentista amarrado. Os agentes acionaram a Polícia Militar que esteve no local.


O funcionário foi levado ao plantão policial, pois estava em estado de choque. O caso segue para investigação. Imagens registradas pelas câmeras de segurança no estabelecimento ajudarão a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90