Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/01/2022 às 13h01min - Atualizada em 06/01/2022 às 13h01min

Boa Esperança do Sul tem 1 paciente internado por conta do coronavírus

Quantidade de novos casos da Covid-19 cresce na região de Araraquara

Um paciente de Boa Esperança do Sul está internado por conta do coronavírus. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico da cidade de Araraquara nesta quinta-feira (6). 

Durante o boletim apresentado pela secretária de Saúde de Araraquara, Eliana Honain, não foram divulgadas as informações do paciente, nem mesmo o quadro de saúde. O paciente de Boa Esperança do Sul é um dos 11 que estão hospitalizados em Araraquara, cidade referência da região. 

Dos 11 internados em Araraquara, dez estão em enfermaria, sendo oito confirmados e dois suspeitos, e um paciente confirmado se encontra na UTI. Do total, sete são moradores de Araraquara e quatro residem em outros municípios, sendo dois de Américo Brasiliense e um de São Carlos, além do paciente de Boa Esperança do Sul. 

O boletim epidemiológico de Boa Esperança do Sul ainda será divulgado pela prefeitura nesta quinta-feira (6), mas a cidade já apresenta um aumento de casos, assim como acontece em toda a região. Em Araraquara, por exemplo, foram mais 522 casos da doença confirmados nas últimas 24 horas. O aumento de casos da Covid-19 também acontece em outras cidades da região, como Américo Brasiliense, Ribeirão Bonito e Trabiju.

Vale lembrar que por conta do aumento de casos que afeta toda a região, a Santa Casa de Araraquara suspendeu temporariamente a entrada de visitantes pelo local, com exceção de situações de urgência e emergência e acompanhamento de idosos acima de 60 anos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90