Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/01/2022 às 17h17min - Atualizada em 06/01/2022 às 17h17min

Boa Esperança bate novo recorde e confirma mais 96 casos de coronavírus

Assim como a região, cidade passa por crescimento dos casos e tem 213 pessoas em isolamento

Gripário de Boa Esperança do Sul - Foto: Divulgação Prefeitura de Boa Esperança do Sul
Em um novo recorde, Boa Esperança do Sul confirmou mais 96 casos de coronavírus nas últimas 24 horas. O boletim epidemiológico foi divulgado pela prefeitura da cidade. 

Com os novos casos, a cidade tem 213 pessoas em isolamento por conta da doença e um paciente está internado. Outras 26 amostras ainda aguardam resultados de exames. Vale ressaltar também que foram 78 casos suspeitos descartados, sendo 76 por meio de teste rápido e dois por exame laboratorial. 

A cidade teve um novo recorde de casos confirmados do coronavírus nas últimas 24 horas depois que registrou, ontem (5), 89 positivações da doença. Assim como Boa Esperança do Sul, outros municípios da região também estão com a contaminação em alta. 

Em Araraquara foram mais 522 casos confirmados nas últimas horas e a cidade decidiu reabrir o Hospital de Campanha, porém não para internações, mas sim para o funcionamento de um centro de testagem contra a Covid-19. Vale lembrar que na Morada do Sol a transmissão da variante ômicron já é considerada comunitária e unidades de saúde estão sobrecarregadas de pacientes que aguardam horas por atendimento. 

Em Trabiju, cidade vizinha de Boa Esperança do Sul, foram 14 novos casos registrados, conforme boletim divulgado ontem (5). O município que tem aproximadamente 2 mil habitantes totaliza 25 pessoas em isolamento. A quantidade de pessoas que aguardam por resultado não foi informada. 

Outras cidades da região, como Ribeirão Bonito e Américo Brasiliense também registram um crescimento de casos da Covid-19. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90