Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/01/2022 às 18h41min - Atualizada em 07/01/2022 às 18h41min

Após ação criminosa, agência da Caixa terá reabertura parcial em Boa Esperança

Caixa falou sobre a situação da agência de Boa Esperança do Sul

A Caixa informou que a agência de Boa Esperança do Sul tem previsão de reabertura na segunda-feira (10), porém ainda com funcionamento parcial. O espaço foi alvo de uma ação criminosa em que portas foram quebradas e um homem foi preso. 

Segundo as informações fornecidas pela Caixa, o local teve que permanecer fechado nesta sexta-feira (7) para a realização de reparos. A previsão é que o funcionamento na segunda-feira (10) ainda seja parcial, já que os guichês de caixa ainda não estarão em operação. 

Apesar disso, vale destacar que os caixas eletrônicos estão disponíveis a partir deste sábado (8), conforme informou a própria Caixa. "Clientes que necessitem de atendimento presencial nos guichês de caixa podem se dirigir às lotéricas e aos correspondentes negociais CAIXA Aqui", destacou. 

Relação dos endereços mais próximos à agência de Boa Esperança do Sul

  • Lotérica do município de Trabiju – Rua 9 de julho, 79 A, Centro, Trabiju (SP);
  • Lotérica do município de Dourado – Rua Francisco Borja Cardoso, 523, Centro, Dourado (SP); 
  • Correspondente Caixa Aqui (Negocial) – Rua dos Bragas, 671, Centro, Boa Esperança do Sul (SP)
Os endereços foram fornecidos pela própria Caixa, que salientou que "informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes". 

O acontecido

  

Um homem quebrou portas da agência da Caixa, em Boa Esperança do Sul, e acabou sendo preso. Nesta sexta-feira (7) o banco amanheceu com uma fita de isolamento no local e clientes acabaram não conseguindo ter acesso aos serviços. 

Informações dão conta que o homem acabou sendo preso pela Polícia Federal de Araraquara por furto qualificado, depois de ter sido detido pela Polícia Militar ainda dentro da agência. Ele teria quebrado as portas de vidro e revirado objetos do banco. 



Uma quantia de R$ 70 teria sido furtada de dentro das gavetas das mesas do banco. O homem foi encontrado deitado dentro da agência, próximo aos caixas eletrônicos na tentativa de se esconder.

Veja a resposta da Caixa na íntegra: 

 

"A CAIXA esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes. 

  

A agência Boa Esperança do Sul (SP) permanecerá fechada nesta sexta-feira (07/01) para realização de reparos, com previsão de reabertura parcial na segunda-feira (10/01), já que os guichês de caixa ainda não estarão em operação. Os caixas eletrônicos (ATM) estarão disponíveis a partir deste sábado (08/11).

  

Clientes que necessitem de atendimento presencial nos guichês de caixa podem se dirigir às lotéricas e aos correspondentes negociais CAIXA Aqui.

 

Segue relação dos endereços mais próximos à Agência Av. Boa Esperança do Sul (SP): 

  

️ Lotérica do município de Trabiju – Rua 9 de julho, 79 A, Centro, Trabiju (SP);

️ Lotérica do município de Dourado – Rua Francisco Borja Cardoso, 523, Centro, Dourado (SP); 

️ Correspondente Caixa Aqui (Negocial) – Rua dos Bragas, 671, Centro, Boa Esperança do Sul (SP)

  

A CAIXA também possui canais alternativos de atendimento por meio do WhatsApp CAIXA (0800 104 0104), do Internet Banking CAIXA e dos aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS e Auxílio Brasil, dentre outros (a relação completa pode ser consultada na página www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos). 

 

Por telefone, os clientes contam com a Central de Atendimento CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões)".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90