10/01/2022 às 09h09min - Atualizada em 10/01/2022 às 09h09min

Comerciante busca cachorra que fugiu, mas família que resgatou shih-tzu diz que animal é deles

Família disse que vai realizar teste de DNA no animal. Entenda

Direto da Redação

Uma comerciante, de 59 anos, compareceu, na madrugada desta segunda-feira (10), ao plantão policial relatando que possui uma cachorra da raça shih-tzu, de cor chocolate, e que na tarde deste domingo (09), o seu marido deixou o portão da residência aberto, momento em que a cachorrinha fugiu. A família mora na vila Harmonia.

 

A mulher procurou a cachorra em todo o bairro, mas não conseguiu encontrá-la. Então decidiu publicar nas redes sociais o desaparecimento com a foto da cachorra. Um comentário na postagem dizia que uma shih-tzu, com as mesmas características, estaria nas proximidades do Daae.

 

A comerciante foi até o local para buscar o animal, porém foi informada de que uma mulher, acompanhada de uma criança, já tinha ido até o local e resgatado a cachorrinha, alegando ser a dona do animal.

 

A comerciante ainda relatou, no boletim de ocorrência, que sua sobrinha descobriu onde a cachorra estava e em contado com um homem, foi dito que a cachorra pertencia a família e que ele não entregaria a shih-tzu para a comerciante. Ele disse inclusive que realizaria um teste de DNA para comprovar que o animal era da família. Um boletim de ocorrência foi registrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »