c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
11/01/2022 às 06h44min - Atualizada em 11/01/2022 às 06h44min

Nem na morte: Placas de identificação no cemitério dos Britos são furtadas

Furto teria ocorrido no último fim de semana. Polícia investiga o caso

Direto da Redação
Foto: Prefeitura/ Arquivo

O Cemitério das Cruzes (Britos), localizado no bairro Vale do Sol, em Araraquara, foi alvo de furto de placas de identificação de ossuários. O furto foi registrado em boletim de ocorrência na tarde desta segunda -feira (10), por agentes da Guarda Municipal.

 

Segundo o registro policial, os agentes foram acionados por um representante do cemitério que relatou que uma vítima denunciou o furto de oito placas de identificação que ficam no ossuário do cemitério. Ainda de acordo com a vítima, para furtar outras placas, os criminosos as danificaram, porém não conseguiram levá-las, deixando-as no local.

 

A suspeita é que a ação tenha ocorrido no último fim de semana. Os representantes do cemitério realizará um levantamento para observar se outros ossuários foram danificados. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »