c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
11/01/2022 às 09h48min - Atualizada em 11/01/2022 às 09h48min

Acidente envolvendo vários veículos deixa ao menos dois feridos na região

Veja as fotos

Maycon Maximino/ São Carlos Agora

Duas pessoas ficaram feridas, após um acidente, na manhã desta terça-feira (11), na avenida São Carlos, na cidade de São Carlos.

 

De acordo com informações preliminares, uma condutora trafegava com um HONDA/Civic e próximo ao portão dos fundos da Unimed atropelou um médico, que descia de um veículo FORD/Ka. Nas imagens é possível observar que o veículo estava em alta velocidade.

 

Após atropelar o médico, ela colidiu em outros veículos, uma Parati, um UNO e um Siena. Os ttrês carros estavam estacionados. Um dos veículos ficou destruído.


Tanto o médico quando a motorista do HONDA/ Civic foram atendidos no pronto atendimento da Unimed. Algumas testemunhas relataram que outras três pessoas se feriram no acidente, mas esta informação ainda não foi confirmada. O acidente será investigado.



Fonte: São Carlos Agora.




Veja as fotos:
Crédito:Maycon Maximino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »