Boletim Covid
Araraquara registra 633 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Veja boletim completo

Araraquara confirmou 633 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Foram realizados 2.329 exames, entre sintomáticos e assintomáticos, o que corresponde a 27,17% das amostras de exames.
Foram ainda realizados 1.185 testes em pessoas com sintomas gripais com 372 confirmações, 31,39% das amostras.
Com esses números, a cidade soma 37.333 casos positivos de coronavírus.
No começo da tarde um boletim consolidado será divulgado com número de internações, taxa de ocupação de leitos e ainda as deliberações do Comitê de Contingência do Coronavírus.
Internações
Até esta terça-feira (11), 32 pacientes estavam internados: 25 em enfermaria, sendo 24 confirmados e 1 suspeito, e 7 confirmados estão na UTI.
Destes 32 internados, 27 são moradores de Araraquara e 5 residem em outros municípios; 2 em Américo Brasiliense, 1 em Boa Esperança do Sul, 1 em Gavião Peixoto e 1 em Nova Europa.
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta com uma taxa de ocupação de 56% de leitos de enfermaria e 30% de UTI.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


