c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
12/01/2022 às 17h11min - Atualizada em 12/01/2022 às 17h11min

Ferroviária vence nos pênaltis e avança na Copa São Paulo

Time de Araraquara tomou o empate no final, mas ainda assim avançou nos pênaltis

Por Rian Fernandes e Diego Coxi
Ferroviária vence nos pênaltis e avança na copinha - Foto: Diego Coxi/Araraquara Agora Esportes
No sufoco. Assim foi a classificação da Ferroviária para a próxima fase da Copa São de Futebol Júnior. A equipe de Araraquara avançou após bater o Nova Iguaçu, nos pênaltis, em Cravinhos. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira (12). 

Os jovens atletas da Ferroviária abriram o placar da partida aos 84 minutos de jogo, com gol do jogador Pedro Paulo. Parecia tudo já encaminhado quando o time do Nova Iguaçu empatou, no final dos acréscimos, com João Pedro. 

Com o 1x1 confirmado, após dois gols no fim do tempo regulamentar, a partida foi para os pênaltis. Nas cobranças, o goleiro afeano Benassi foi destaque e defendeu a última penalidade da equipe carioca. Com os cinco pênaltis convertidos (Pedro Acácio, Victor Hugo,Jhoninha, Caio e Diogo), a equipe de Araraquara se classificou e pegará na próxima fase o vencedor de Santos x Chapadinha. 

A partida que definirá o próximo adversário da Ferroviária na copinha será disputada ainda nesta quarta-feira (12), a partir das 19h30. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »