Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/01/2022 às 18h29min - Atualizada em 13/01/2022 às 18h29min

Ferroviária deve anunciar reforço equatoriano para o Paulistão

Jogador disputou três Libertadores da América na carreira

Por Flavinho Fernandes
Foto: Revista Winner
A Ferroviária deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante equatoriano Carlos Orejuela, que estava no Deportivo Cuenca. A informação foi dada pelo repórter Javier Ruiz, da Rádio Play do Equador e por outros órgãos de imprensa equatorianos.

Aos 28 anos o jogador que pertencia ao Emelec clube. Ele rescindiu o seu contrato e decidiu vir jogar no Brasil. O jogador tem passagens por Macará, Olmedo e Orense, além do próprio Emelec. O seu último clube foi o Deportivo Cuenca.

Na última temporada, o atacante fez 21 jogos e marcou três gols. O atleta disputou três Libertadores da América em sua carreira e o seu contrato com a Ferroviária será válido apenas para o Paulistão.

Vale lembrar que a última vez que a Ferroviária teve um jogador estrangeiro em seu elenco foi em 2014, com o peruano Miguel Curiel, que fez parte do elenco que disputou a série A2 Campeonato Paulista. Oito anos depois a Locomotiva volta a ter um reforço estrangeiro.

A Ferroviária está no grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo, Novorizontino e São Bernardo. A estreia será contra o Corinthians, dia 25 de janeiro, na Neo Química Arena, às 21h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90