c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
21/05/2020 às 17h12min - Atualizada em 21/05/2020 às 19h04min

Açougue em Araraquara fecha para desinfeccção após casos de Covid-19 em funcionários

Por Brenda Bento

O açougue Casa de Carnes Central publicou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) que estaria fechado para desinfecção ampla da empresa. A medida foi tomada por solicitação da Vigilância Sanitária, após confirmação de quatro casos de Covid-19 entre funcionários.

A prefeitura divulgou uma nota informando que a recomendação da suspensão das atividades do estabelecimento foi solicitada pela Vigilância Sanitária.

A Vigilância Sanitária recomendou a suspensão das atividades no local devido a casos confirmados entre funcionários do estabelecimento. O proprietário, até o momento, está seguindo todas recomendações sanitárias para que possa retomar as atividades em breve.

O estabelecimento publicou nas redes sociais um comunicado informando que para segurança dos clientes e colaboradores estariam fechados para desinfecção mais ampla da empresa. "Em breve retornaremos com as nossas atividades normalmente."

O Araraquara Agora tentou contato com o estabelecimento para um posicionamento do mesmo, mas até o momento não recebeu retorno.

*Imagem ilustrativa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »