14/01/2022 às 13h30min - Atualizada em 14/01/2022 às 13h30min

Ferroviária realiza último jogo-treino da pré-temporada contra o Grêmio Novorizontino

O duelo será realizado na Fonte Luminosa e não terá presença de público

Foto: Ferroviária SA/Jonatan Dutra
A Ferroviária segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista 2022. Na manhã deste sábado (15), os comandados de Elano Blumer enfrentam o Grêmio Novorizontino, em jogo-treino que marca o último teste da equipe antes do início do estadual. O duelo, que será realizado na Fonte Luminosa, está marcado para às 10h e não terá presença de público.

Este será o quinto jogo que a Locomotiva faz visando o Paulistão deste ano. A equipe grená venceu as partidas realizadas contra Matonense (3 a 0) e Rio Claro (1 a 0), além de empatar contra XV de Piracicaba (1 a 1) e Athletic Club – MG (0 a 0). Todos os jogos foram realizados na Fonte Luminosa, com exceção ao confronto frente ao Athletic Club – MG, que aconteceu no Otho Hotel Convention & SPA, em Itu-SP, onde o clube ficou concentrado durante parte da pré-temporada.

No Campeonato Paulista, a estreia será contra o Corinthians, em jogo realizado na Neo Química Arena, no próximo dia 25 de janeiro, às 21h. A Locomotiva está no Grupo B, ao lado de São Paulo, Grêmio Novorizontino e São Bernardo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »