Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/01/2022 às 20h37min - Atualizada em 14/01/2022 às 20h37min

Eliminada nos pênaltis, Ferroviária deixa Copinha com saldo positvo

Mesmo com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, Locomotiva não sofreu pressão do Santos

Redação Araraquara Agora Esportes
Tiago Pavini / Ferroviária S.A
Na noite desta sexta-feira (14), a Ferroviária enfrentou o Santos pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo ficou empatado em 0 a 0 no tempo normal e a vaga para as oitavas de final foi decidida nos pênaltis. A equipe santista se classificou vencendo a disputa de penalidades por 5 a 4. Jhoninha desperdiçou a cobrança pelo lado da Locomotiva

No primeiro tempo, a partida foi muito equilibrada. O Santos criou boas chances, enquanto a Locomotiva teve bom volume de jogo e propôs forte marcação frente ao Peixe.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o lateral-esquerdo afeano, Victor Hugo, foi expulso após uma cotovelada no pescoço do atacante Weslley Patati. O lance causou polêmica e reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica da Ferroviária.

Além de expulsar Victor Hugo, o árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro mostrou o cartão vermelho para Leonardo Ducci, auxiliar técnico da Locomotiva. 

Com um a mais, o Santos foi pra cima da equipe de Araraquara, obrigando o goleiro Benassi a fazer boas defesas. Em nenhum momento a Ferroviária perdeu sua organização tática.

Eliminada, a equipe sub-20 afeana entra em recesso. A expectativa é de que alguns jogadores que disputaram a Copinha se juntem ao elenco profissoinal e de outros sejam emprestados.

A Ferroviária encerra sua participação na Copinha 2022 com duas vitórias, dois empates e uma derrota. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90