c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
17/01/2022 às 00h10min - Atualizada em 17/01/2022 às 00h10min

Torcedor cai da arquibancada da Arena da Fonte e fica gravemente ferido

Idoso de 63 anos está internado em estado grave na Santa Casa

Um torcedor ficou gravemente ferido na noite deste domingo (17) cair da arquibancada da Arena da Fonte Luminosa.

O acidente foi durante a partida do time paulista contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júniores.

Segundo o apurado, a vítima  é  Paulo de Santana, de 63 anos e morador da Vila Esperança. Ainda não  se sabe exatamente o que houve, mas segundo testemunhas, a vítima estava em pé, no parapeito atrás dos bancos de reserva quando ele se desequilibrou e caiu de ponta cabeça.

A ambulância que presta assistência no estádio imediatamente deu início aos procedimentos se socorro, imobilizou a vítima e o levou para a UPA Central. Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi em seguida transferido para a Santa Casa.

A vítima está com quadro grave de traumatismo craniano.

O acidente foi no final do primeiro tempo. O Santos venceu o Fluminense por 2 a 1, e está nas quartas de final. O time da Vila Belmiro vai enfrentar o Mirassol, na terça-feira, em Araraquara, também na Arena da Fonte. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »