Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/01/2022 às 07h27min - Atualizada em 17/01/2022 às 07h27min

Fios de iluminação Led são furtados de Prefeitura da Região

Homem arrombou o depósito e depois fugiu com os fios

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Um homem, de 43 anos, foi preso após furtar fios de iluminação Led de um depósito da Prefeitura de Santa Lúcia. O furto ocorreu na noite deste domingo (16).

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo vigilante da prefeitura, que alertou o furto de sacos contendo fios e fios de iluminação LED, após arrombamento. Chegando ao local, testemunhas relataram aos policiais que um indivíduo estava acompanhado de outros rapazes.

 

O grupo arrombou o cadeado e a corrente que trancavam a porta do depósito da Prefeitura, e após o arrombamento furtaram os sacos com luzes decorativas e outros fios. Em seguida o grupo foi até um comércio de sucatas.

 

Em patrulhamento, os policiais avistaram o rapaz na Praça João Acácio da Silva, mais conhecida como a Praça da Estação, onde foi abordado e encontrado no bolso dele, um alicate, uma faca pequena e uma pequena serra. Ele foi reconhecido como autor do roubo de fios.

 

Ele foi preso em flagrante e está a disposição da justiça. Um boletim de ocorrência de furto de fios e fios de iluminação LED, foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90