Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/05/2020 às 11h00min - Atualizada em 22/05/2020 às 11h15min

Feriado do dia 9 de julho é antecipado para a próxima segunda

Por Rian Fernandes

A próxima segunda-feira (25) será feriado em Araraquara, assim como em todo o Estado de São Paulo. A decisão foi aprovada pela Assembleia Legislativa de São Paulo, nesta madrugada de quinta (21) para sexta-feira (22). O projeto de lei antecipa o feriado 9 de julho, da Revolução Constitucionalista, para a nova data com o intuito de aumentar o isolamento social

Com a esperada elevação nos índices de isolamento social, o governo espera conter a propagação do coronavírus em São Paulo, que já registra mais de 70 mil casos confirmados da doença. Em Araraquara, a cidade já tem 186 casos confirmados da Covid-19. No entanto, mesmo com a crescente transmissão, o Estado contém uma taxa de isolamento de aproximadamente 50%. Já Araraquara, o último percentual divulgado, de quarta (20), é de 42%. 

Em Araraquara, a prefeitura reforça para que as pessoas respeitem a medida. "É muito importante que seja mantida a quarentena e o reforço ao isolamento social nesse período crítico em que estamos vivendo, principalmente em Araraquara, que já registra, até o momento, 186 casos confirmados de Coronavírus. Durante o feriado, fique em casa, não faça reuniões com amigos, não visite parentes, não viaje. A distância é a melhor forma de se cuidar".

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90