Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/01/2022 às 08h56min - Atualizada em 18/01/2022 às 08h56min

Homem que matou vigilante com golpes de facão vai a júri popular

Crime ocorreu após uma briga de trânsito no centro de Araraquara

Direto da Redação

O homem que matou um vigilante com golpes de facão, em maio de 2021, vai a juri na tarde desta terça-feira (18). Um desentendimento no trânsito teria sido o motivo do assassinato. Antônio Welton Alves Vieira desferiu ao menos 13 golpes de facão no vigilante Daniel Elias Greco. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A violência foi tamanha que o crime chocou a cidade.

 

O julgamento de Antônio Welton ocorrerá no Fórum de Araraquara a partir das 13h.

 

Crime Chocante

 

O crime ocorreu no dia 12 de maio de 2021 na avenida Prudente de Moraes, região central da cidade. Os dois discutiram no trânsito. A vítima estava em um WV/ Santana e Antônio Welton Alves Vieira. Após a briga, ele esperou o vigilante descer do veículo e deferiu vários golpes de fação na cabeça do rapaz.


Câmeras de segurança registraram a ação. As imagens impressionam por conta da violência. Depois de matar o vigilante ele voltou para a caminhonete, uma S10 onde a esposa o aguardava. O casal fugiu, mas a polícia os localizou e prendeu Antônio Welton que confessou o crime.

 

Imagem aterrorizantes

 

Na imagem, gravada por uma câmera de monitoramento, é possível ver que a vítima levou pelo menos 13 golpes. A imagem não é nítida porque tem um poste de energia na frente, porém ainda assim é possível ver a ação do autor.

A vítima estava caída no chão, indefesa, mesmo assim o acusado não parou de golpeá-lo.

Enquanto tudo acontecia, um carro que passava pela avenida volta de ré. Uma outra pessoa que estava na calçada corre ao ver a cena de violência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90