Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Luto

Funcionário público morre após ser atacado por abelhas na região

Trabalhador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Funcionário público morre após ser atacado por abelhas na região
Foto: Prefeitura de Boraceia

Um servidor público da Prefeitura de Boraceia morreu após ser atacado por um exame de abelhas. Luiz Batista Sipioni, o Dídio como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Dídio, de 68 anos, foi atacado enquanto trabalhava nas proximidades do Lago Municipal de Boraceia na tarde desta segunda-feira (17). O prefeito da cidade Valdir de Souza Melo, lamentou a morte do servidor público.

 

“Nesse momento de dor e tristeza, o prefeito Valdir de Souza Melo, Di Picapau, e sua vice-prefeita, Marlete Zenatti Gianti, em nome dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Boraceia, prestam os seus mais sinceros sentimentos e se solidarizam com os familiares pela perda deste grande amigo que deixa um legado de dedicação, trabalho e amizade”, diz nota publicada nas redes sociais da Prefeitura.

 

Dídio deixa três filhos. A perícia esteve no local onde ocorreu o ataque e uma sindicância será aberta para investigar o caso.

Mais uma foto

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora